Entrada do Instituto Bíblico Peniel

Entrada do Instituto Bíblico Peniel
Foto da Entrada do Instituto Bíblico Peniel

8 de outubro de 2013

Acampamento Missões X-Treme


                Depois de ouvir, por muitos anos, mensagens sobre missões, decidi consagrar minha vida para a obra missionária. A partir daí, missões ficou em meu coração. Meus olhos brilhavam quando ouvia sobre o trabalho missionário e a necessidade nos campos, porém fazia planos para minha carreira profissional.
            Vim a Peniel, no Xtreme, em 2011 e as mensagens falaram muito ao meu coração, atendendo também minhas necessidades.
           Muitos empecilhos aconteceram para que eu não ingressasse em Peniel, inclusive minhas lutas e dúvidas e o fato de morar só com minha mãe, mas segundo o que meditei na Palavra de Deus em Filipenses 4 é Deus quem efetua o seu querer. Senti novamente o desafio do Senhor, então devia obedecer.
            Continuei meditando na Palavra e considerando a possibilidade de me preparar melhor em Peniel.
                Neste ano (2012) várias situações aconteceram quanto à saúde: quebrei o pé, fiz uma cirurgia do estômago. No entanto, sabia que Deus me queria como luz para as nações e Ele ia me conduzir e suprir todas as minhas necessidades. Fiz algumas viagens missionárias e decidi participar do Xtreme em Peniel.
                Nesse tempo de acampamento, ouvindo as mensagens e desafios, senti a confirmação de Deus para que me entregue totalmente para missões. Uma das palavras que mais tocou meu coração foi a do missionário Assis Militão, de obedecer ao Senhor e permanecer firme naquilo que Ele deseja para nossas vidas, pois muitos padecem porque não conhecem a verdade.

                O Acampamento Xtreme foi como uma alavanca que me impulsionou para missões e fortaleceu meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário